sábado, 19 de fevereiro de 2011

Você

O céu está escuro, não sei que horas são
Totalmente anestesiado, não sinto sua mão.

O vento me bate, me joga pra trás,
E pensamentos, me cercam.

Me fecho em meu mundo, imaginação
Do escuro pra claridade, da luz pra escuridão.

Você me puxa, me faz acordar
Me faz perceber, onde quero estar.
Você me empurra, me faz caminhar
Meu corpo vai embora mas,
minha mente está onde deve ficar.

Tenho que ir, mas quero voltar
Você me segura, me faz atrasar
Me deixa inseguro, me deixa em paz
Não deixa eu partir, sem olhar para trás
Você...

A chuva vira neve, e cai devagar,
Dissolve no meu rosto logo após me tocar.

O frio me congela, tenta me atrasar
Mas sua imagem me cerca.

Sigo minha luz, acho que estou perto
Do quente ao inverno, do frio ao inferno.

Você me puxa, tenta me salvar
Me esquenta e me mostra onde devo ficar

Você me empurra, me faz caminhar
Meu corpo vai embora mas,
minha mente está onde deve ficar.

Tenho que ir, mas quero voltar
Você me segura, me faz atrasar
Me deixa inseguro, me deixa em paz
Não deixa eu partir, sem olhar para trás
Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário