sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sinto sua falta

Eu sinto a falta de você, quando penso no futuro.
Nós dois morando juntos, um emprego, um destino seguro.
Eu sinto a falta de você quando vou fazer a barba
Meu mau-humor matinal, atenuado por suas risadas.

E eu me lembro bem, quando eu chegava tarde
Me esperavas na cama, pra perguntar de meu dia.
E quem nos olha hoje apenas exclama "quem diria"
Pois nossa história juntos, não passa de história.

E nossos olhares se encontram de quando em quando
Alguém arrisca um sorriso, "o que eu estava pensando?"
E nessa troca de olhares o tempo volta a passar
E saímos daquele dia, andando.

Eu sinto a falta de você quando vou tocar sua música
Recito poemas sem métrica, coisa difícil de entender
E todos os versos que componho encontram você!

Mas na verdade, eu não quero mais saber
Pois quando você decidiu seguir sua vida me falou pra te esquecer
Mas a verdade é eu não consigo mais parar de pensar
Nos passeios que a gente fazia,
nos bons tempos em que você me tinha.

Eu sinto a falta de você quando vou dormir mais cedo
Te procuro na cama, espero você dizer que me ama.
E sinto a falta de você toda vez que eu respiro;
Acumulo suas lembranças e as exalo num suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário