sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quero estar aqui

Talvez voce não saiba, e nunca saberá
Talvez eu não te fale pois não irá se importar
Eu gosto de você, de te ouvir falar
Eu gosto do seu rosto, do seu gosto, seu olhar
Fico te observando, pode não parecer
Não há sequer um passo; que você faça
Sem eu ver

Cansei de arranjar desculpas pra te acompanhar
Pedidos idiotas só pra no seu lado estar
Na frente da sua casa, fico à esperar
Mesmo que você não saia, ou não esteja lá
Fico olhando pronde você costuma chegar

Quero estar aqui, quero você
Te consolar para te ver sorrir
Quero sentir, quero te ver
Quero te acompanhar, nos bons
Momentos da sua vida quero lá estar

Quero sentir, quero você
Quero te ajudar,
Tirar as pedras do caminho pra você passar
Não posso te ver muito longe
Quero te tocar, e te fazer carinho
E te fazer chorar

Talvez você já saiba, já tenha percebido
Mas gosta de fingir porque só me quer como amigo
Embora eu saiba disso, tento não reclamar...
Apenas como amigos, podemos conversar
Apenas como amigos posso do seu lado estar
Apenas como amigos, posso te ver feliz
E me fingir feliz, pra não te preocupar

Cansei de arranjar desculpas pra te acompanhar
Pedidos idiotas só pra do seu lado estar
De te ligar de noite, sem nada pra falar
Apenas para ouvir sua voz...

Quero estar aqui, quero você
Te consolar para te ver sorrir
Quero sentir, quero te ver
Quero te acompanhar, nos bons
Momentos da sua vida quero lá estar

Quero sentir, quero você
Quero te ajudar,
Tirar as pedras do caminho pra você passar
Não posso te ver muito longe
Quero te tocar, e te fazer carinho
E te fazer chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário