sábado, 19 de fevereiro de 2011

Possibilidades

Chega de possibilidades, chega de probabilidades
Não quero mais imaginar, sonhar que sonhos
Virem verdade

Não quero mais fingir sorrisos, não quero
Mais sofrer sozinho. E deixar de te abraçar
Para poder tocar seu sino

Eu paro de beber, mudo meu jeito de ser
Escuto seu estilo de musica
Lavo louça, passo sua blusa
Me submeto, eu mereço
Eu pago qualquer preço
Por você!

Se querer, fosse poder, eu gostaria de
Te ter,e de esquecer, a minha vida antes
De você.
Se eu pudesse escolher, eu botaria tudo
a perder, largaria o que eu tenho para
Te comer.

Chega de arrependimentos, chega de noites de tormento
Não quero mais me torturar, desejar voltar
No tempo

Não quero mais me machucar, não quero mais
Misturar bebidas.
E dirigir à noite louco pra provocar uma batida

Não posso te deixar continuar,
Tenho que te deter
Eu tenho tanto para te somar,
Você precisa crer
  espero uma chance de provar,
Não posso te perder

Se querer, fosse poder, eu gostaria de
Te ter,e de esquecer, a minha vida antes
De você.
Se eu pudesse escolher, eu botaria tudo
a perder, largaria o que eu tenho para
Te comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário