sábado, 19 de fevereiro de 2011

Não Sei

Abro meus olhos e não sei onde estou
Meus pensamentos que definem meu ser

E eu não sei, o que vou fazer,
Sento e espero, até amanhecer.

Vou até onde minha mente deixar,
Sem querer chegar a qualquer lugar.
Me afasto dessas luzes sem fim,
No silencio que eu posso pensar.

Mas eu não sei, o que vou fazer
Sento e espero, até entardecer.

E eu não espero mudanças, eu não me importo com nada
Eu observo a cidade ruir, bebendo em minha sacada.

Simplesmente não consigo aprender,
Me distraio em devaneios e canções

Pois eu não sei, o que vou fazer
Sento e espero, até anoitecer.

Me desespero ao buscar respostas,
Decidi que é melhor não entender
Canto alto pra inibir os meus medos
O tempo é curto e eu não quero crescer.

Sempre soube, o que devia fazer
E toda noite, eu morro pra viver.

E eu me recuso a ceder, eu não preciso mudar
Eu observo a cidade afogar-se, nadando sem rumo no mar
Eu não pedi pra nascer, eu me recuso a ficar.
Pago minha vida com troco de bares, tudo que eu posso é gritar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário