sábado, 19 de fevereiro de 2011

Outra Dimensão

Não quero, não presto, não entendo, não pretendo
Não escolho meus caminhos, porém eles se cruzam com você,
Estou sozinho, mesclando desespero com prazer,
Enquanto deito, relaxo e relato,
Respiro e me arrasto pelos vidros espalhados pelo chão.

Não corro, não penso, não espero nem me espelho,
Não converso com as paredes, porem elas parecem me entender
Estou com sede, encharco o meu copo com bebida,
Que encobre minha mente, porem estou ciente das mentiras
Verdades dissidentes pelo ar.

Não falo, não vejo, não escuto, não estudo
Me esqueço do combinado, invento mil desculpas pra você,
Estou cansado, de fingir minha alegria enquanto dentro estou morrendo,
Aos poucos se apagando, caindo e definhando neste mundo onde vivo sem viver

Caminhando em outra dimensão,
Embriagado, sem direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário