sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inferno

Me tire daqui, não posso mais ficar parado
Ouvindo você, algemado nessa sua idéia de prazer,
Correndo contra o vento, suprindo meu lamento,
Preso sem poder me defender.

Desprenda os ponteiros, minutos nessa sala
São um dia inteiro, perdendo o meu tempo esperando o sol se por
Levando desespero, praonde você for.

Eu vou embora, pra nunca mais voltar.
Arrebentar paredes, fugir desse lugar
Despedaçar as pétalas, que formam sua flor
Inferno disfarçando sua dor.

Pare de falar, palavras sem sentido que
Me fazem dormir, preso nesse pesadelo sem poder sair
Tentado por desejos, forçado em circunstancias
A ter que escolher, por jogos e mentiras que
Você criou, lutando fortemente pra manter o que restou
Perdendo a identidade, mudando quem eu sou.

Eu vou embora, pra nunca mais voltar.
Arrebentar paredes, fugir desse lugar
Despedaçar as pétalas, que formam sua flor
Inferno disfarçando sua dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário