sábado, 19 de fevereiro de 2011

Se eu quero te esquecer

Se eu quero te esquecer, não consigo te largar
Eu não quero te esquecer, e não posso mais sonhar
Não consigo mais dormir, te preciso pra deitar
Eu espero você ir, e te espero pra voltar

Eu te quero do meu lado, e somente do meu lado
Eu dirijo no escuro, com os vidros embaçados
Eu demoro pra dormir, e procuro uma saída
Mas eu durmo e te encontro, é sempre a mesma despedida

Eu preciso de você, já não posso mais viver,
sem te ter.
Te procuro em outros rostos, já não sinto o mesmo gosto,
nem prazer.
Seu perfume me persegue, sua lembrança enlouquece,
minha noção.
Sua voz rege meu som, você torna tudo bom,
Maldição.

Eu preciso te esquecer, te tirar da minha mente,
Não consigo te esquecer, o seu cheiro em mim se prende.
Eu estou enlouquecendo, e mudando meus conceitos,
Quando penso em você, já não penso mais direito.

Eu preciso de você, já não posso mais viver,
sem te ter.
Te procuro em outros rostos, já não sinto o mesmo gosto,
nem prazer.
Seu perfume me persegue, sua lembrança enlouquece,
minha noção.
Sua voz rege meu som, você torna tudo bom,
Maldição.

Não preciso de você, eu consigo reaprender,
a viver.
Procurarei novos rostos, experimentando novos gostos,
e prazer.
Seu perfume se acabou, sua lembrança se apagou
da minha visão.
Tudo que disse é mentira, você ainda me alucina,
Maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário