sábado, 19 de fevereiro de 2011

Diga que você me ama

Diga que você me ama, e diga mais de uma vez.
Me ponha a par de seus segredos,
conte-me o que você fez.
Deixe-me beber sua alma, e te abraçar até as três.
E fique com quem você quiser,
Mas mostre que você me quer.

Gosto de olhar seus olhos, de beijar sua boca,
de deitar no colo, ser a sua touca,
de tocar seu corpo, te fazer carinho
de estar sozinho e depois com você.

Diga que você me ama, e diga mais de uma vez.
Deite-me na sua cama,
deixe-me ser seu freguês.
Deixe-me sanar suas dúvidas, e te mostrar porque é assim
E saia para onde quiser, mas volte sempre para mim.


Gosto de olhar seus olhos, de beijar sua boca,
de deitar no colo, ser a sua touca,
de tocar seu corpo, te fazer carinho
de estar sozinho e depois com você.

Diga que você me ama, e não pare de repetir
Eu corro quando você chama,
Você é quem me faz existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário