sábado, 19 de fevereiro de 2011

A noite continua vazia, e
Seu aroma continua distante.
Sua voz martela minha cabeça,
E sua imagem em meus olhos
Impede-me que a esqueça.

Não sinto mais fome, nem vontade
De me levantar. Não ouço ninguém,
Nem vejo ninguém passar. Apenas o vazio,
Você se afastando, e eu mudo, sem forças
Para te impedir de partir;
Impedir-te de me abandonar.

Conte-me o que você fez comigo?
Nenhum medico pode curar minha dor.
Somente quando estou junto contigo que o
Mundo volta a ter cor.
E somente quando estou do seu lado
È que posso sentir o amor.

Por que você não percebe o que eu quero,
Quando me pega distraído te olhando?
Por que você perde tempo com idiotas
Que não te dão valor?
Por que você acha que eu faço questão
De te ver todo dia?

Por que você não me espera acordada
Na janela?
Você é a razão de eu querer
Vencer na vida.
E das flores você é a mais bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário