sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sonhos

Me faça dormir, me conte uma historia de ninar.
Me faça rir, me empreste o seu ombro pra eu chorar
Me conte tudo, venha no meu ouvido sussurrar
Venha aqui, venha me levar.

Venha me pegar, cante uma canção pra eu sonhar,
Não me deixe acordar, você aqui me faz sorrir
Venha deitar, deite do meu lado pra eu sentir
Venha aqui, venha me levar.

Venha me fazer feliz, venha do meu lado caminhar,
Vamos mais longe, caminhando até algum lugar
Vamos seguir, o rastro que o vento nos deixou
E não se canse, pois pra nós apenas começou.

Vamos correr, me acompanhe sem olhar pra trás
Não posso parar, agora nada mais me satisfaz
Até o fim, meu limite é você quem faz,
Juntos em fim, não quero mais nada para mim.

Venha me fazer feliz, venha conversar sob o luar
Vamos mais longe, ao seu lado eu posso flutuar
Vamos fugir, só nos dois, a lua e nada mais,
E fique feliz também, pois te ver feliz me deixa em paz..

Não quero acordar nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário