sábado, 19 de fevereiro de 2011

Felicidade e amigos no lugar de onde eu
Vim
Um lugar onde as pessoas não eram assim
Vendo tudo errado, me sentindo deslocado
Achando tudo ruim.
Tentando contornar a situação,
Procurando um lado bom.
Abro meus olhos e vejo você,
Fecho meus olhos esperando não te ver.

Queria não estar aqui agora,
Não sentir minha alma despedaçar,
Pegar as minhas coisas e ir embora.
Sair desse inferno, sair desse lugar.

Queria apenas não estar aqui,
Voltar a sorrir
Esquecer essas coisas que dão errado,
Sumir.

Ainda me lembro, enquanto era tempo
Tempo de celebrar
Andava sempre com um sorriso no rosto,
Gostava de cantar.
Até o meu mundo girar.Até eu conhecer você.
Até o meu sono acabar. Até eu parar de viver.
Vou te dar meu telefone, mas não vou esperar você
Me ligar.
Vou gritar seu nome de noite depois de acordar.

Queria não estar aqui agora,
Não sentir minha alma despedaçar,
Pegar as minhas coisas e ir embora.
Sair desse inferno, sair desse lugar.

Queria apenas não estar aqui,
Voltar a sorrir
Esquecer essas coisas que dão errado,
Sumir.

O inferno que você me criou não vai durar
Do mais uns 2 dias pra tudo passar
Seu mundinho perfeito vai desmoronar
E tudo que sofri vai voltar
Pra você, que me julgou errado
Pra você, que achou que estava tudo acabado!

Queria não estar aqui agora,
Só pra ver sua cara de otária.
Tentando entender o que esta acontecendo
Andando, fugindo, correndo.

Queria não estar nesse momento,
Poder voltar no tempo.
Tentar concertar os erros que fiz,
Queria dizer que lamento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário