sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nove Horas

Eu conheço a maneira pra poder te acordar,
Os dias existem somente para a noite chegar.

Mas a noite é breve, e meu sono é leve
Eu me deito na cama e a estória se escreve
Eu despenco dos céus quando você me chama
Vá embora, me deixa dormir.

A luz do sol me cega, não posso enxergar
A minha maior maior alegria é deitar pra sonhar.

E a lua nasce e a todos acalma
A melodia da noite faz dançar minha alma
E eu caminho no fogo e renasço do ovo
e de novo, você quer me acordar.

Aqui eu controlo meu mundo,
O sono é a minha maçã,
Que a noite se estenda sobre toda a minha manhã.

Hoje eu vou dormir cedo,
Não faça barulho ao entrar.
Me deixe sozinho essa noite, ou deite comigo
Na sombra da noite a dançar.

Os dias começam e terminam no mesmo lugar,
E é entre cobertas e fronhas que observo o tempo passar.

E eu me cubro e descubro,
Me viro e me coço
Levanto da cama e me deito no ócio.
Eu crio e mudo, aqui dentro eu posso
Me deixa, eu quero é dormir
Me deixa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário