sábado, 19 de fevereiro de 2011

E se eu te disser que sei o que eu fiz?
E se eu te disser que eu me arrependo
E se eu te disser que não consigo mudar
Você acreditaria se eu disser que eu tento?

E se eu te disser que estou preso
te mostrar que não consigo sair
Você esqueceria tudo o que fiz?
Você me ajudaria a escapar daqui?

E se eu te disser que é espontâneo?
Que sou impulsivo e não posso me controlar
Que necessito da sua amizade,
que preciso reaprender a amar.

E se eu me arrependi tantas vezes?
que meu pesar não tem mais valor
Você aceitaria minhas desculpas?
Estaria novamente comigo, "seja como for"?

E se eu te disser que cansei de viver
Que respirar não me trás mais alegria
Que sou incapaz de sentir prazer,
Que o que me purifica é a sua companhia

E se eu gritar?
E se eu disser que me prender é o melhor jeito para não te machucar
Vou largar tudo e recomeçar do zero
Vou assistir meu tempo acabar

Você viria atrás de mim?
Me procuraria pelas montanhas
Deixaria de lado tudo que fiz de ruim,
apenas para saber se ainda estou por lá

E se eu disser que vou embora?
Não quero que você compreenda minha dor
Apenas não quero deixar nada de errado
Não quer ser o motivo do seu rancor

E se eu te disser que tenho medo de tentar de novo
Medo de novamente te decepcionar
Que todas as merdas que fiz são porque eu te amo
E tudo que continuo fazendo, é porque não consigo deixar de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário