sábado, 19 de fevereiro de 2011

Às vezes sinto vontade de sumir,olho o céu
Vejo a lua sorrir, parece, que estou deslocado daqui.
Talvez aqui não seja o meu lugar, olho as nuvens
Vejo a tarde passar, por horas e horas, penso em fugir.
Do um passo tentando acelerar, a Terra
Olho ela e tento provar, agora, não posso aqui ficar.
Tento apenas me convencer, acredite se
Você me conhecer, verá, não sou tão simples assim.

Penso em ficar aqui, em um lugar
Onde ninguém possa me ouvir
Gritar, ou tente me entender, não posso mais ficar
Olho o céu, vejo a tarde passar
Talvez, aqui não seja pra eu estar
Adeus, vou abandonar

Muito tempo para me decidir, não espero
Mais, agora vou sair, sem pressa e sem duvidas no ar.
Se for mesmo para eu pensar, o que eu penso
Penso devagar, não posso, não vou poder voltar.
Olhe bem o que eu vejo, não convém pra pessoas que
Só pensam no que tem, pois o que tenho, é motivo pra chorar
Corra, corra, corra sem olhar pra trás, pois
O passado não importa mais, olhe pra frente para não cair.

Não me importo com o que vem
Penso apenas no que convém, para,
Poder depois me lamentar.
Penso em ficar aqui, em um lugar
Onde ninguém possa me ouvir
Gritar, ou tente me entender, não posso mais ficar
Olho o céu, vejo a tarde passar
Talvez, aqui não seja pra eu estar
Adeus, vou abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário