sábado, 19 de fevereiro de 2011

Talvez seu destino não fosse alcançar as estrelas,
Mas assim era seu desejo.
Queria entender porque dinheiro valia mais
Que um beijo
Precisava medir a intensidade da felicidade
De seus companheiros
Não aceitava as regras da sociedade maluca
Embora sempre no limite, com um sorriso sádico
Espantava o desespero
Nunca sentia nada por muito tempo, mas
Nunca parou para pensar nisso mesmo.

A vida não ensinava a ele porra nenhuma,
Fazia o papel de uma escola vagabunda
Desprezava o conhecimento, queria apenas viver
Como brigava muito com seu outro lado, mandou
Se foder
E com a mente distorcida continuou seu caminho
Calmo e sozinho
Dividia pensamentos apenas com a lua
Buscando as respostas das pras perguntas.

Ficava sozinho, era o único jeito.
Nenhuma pessoa via através de seus defeitos.
Parecia apenas conformado por ser
Destinado a sofrer
Não compartilhava seus segredos,
Pois ninguém podia compreender.
Talvez, resumindo sua historia
De solidão e dor.
Tudo que possivelmente faltava
Era um pouco de amor.

Desbravava seus limites, devagar
Sem mudar de expressão.
Avançava sempre sem correr,
Tentava resistir a pressão.
Se precisava sorrir, sorria
Somente por fora, e sem demora.
Tornava a esconder o que sentia.

Me ajude, por favor, sem demora
Não agüento mais
Não pedi por nada disso
Ainda estou aqui
Só com isso, jamais
Me leve de volta, me leve embora
Me apague pra sempre.
Já chega, me deixe dormir.
Faça isso parar..
Quero descançar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário