sábado, 19 de fevereiro de 2011

Erro

Eu corro sozinho, e eu sinto prazer
Não sei praonde ir.
Eu me esforço sozinho pra chegar aqui
O que que eu perdi.
Te espero tanto pra você me encher
Que você quer de mim
E o que era simples passa a complicar

Ainda estou aqui, esperando
Você me contar.
Esperando pra você me levar embora
E eu não reclamo, por mais que você mereça
Eu finjo que é engano, então.

Eu corro na frente e espero você
Não sei o que fazer,
Eu te ligo de noite e você vem me dizer,
Do que eu devo correr
Eu me tranco e me escondo e você quer me achar,
Por que demora?
E eu tento sempre com medo de falhar.

E você me diz, que eu devo
Ser assim, mudar aquilo
Que é ruim, você não sabe o que quer de mim
Mas continua a falar e falar e falar, porque

Você é um erro, e quer ensinar para mim
Eu não entendo porque você é assim.

Eu corro sozinho para sentir prazer,
Com o que está aqui
Eu espero você pra me dizer praonde ir
Você me quebra

Sim, e eu espero, e digo de novo
Você com seu jeito, me deixa louco
Mas aprendi, a me conter
Você é quem manda, você é quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário