sábado, 19 de fevereiro de 2011

Abstinência

Talvez se eu fechar meus olhos,
Eu possa soltar os sentidos.
Talvez se eu fechar meus olhos,
Eu possa te sentir melhor.

Talvez se eu fechar os ouvidos,
Eu possa me expressar melhor.
E se fecharem meus ouvidos,
Como te ouvirei chorar?

Talvez eu esteja no mar; e como não sei nadar
Vão me afogar

E se eu fechar minha boca,
Pode ser melhor se eu me calar.
Mas e se todos me imitarem?
Quem será que ira falar?
E se eu fechar seus olhos,
Você verá o que eu quiser!

Mas e se apagarem a luz. Como vou saber
Se meus olhos estão abertos;
Mas e se apagarem a luz,
E começarem, a vender, velas azuis..

Talvez se eu fechar meus olhos,
Eu possa soltar meus sentidos.
Talvez se eu fechar os olhos,
Eu possa te sentir melhor.
Mas e se eu fechar seus olhos,
Você verá o que eu quiser.
E se eu fechar sua boca,
Como você irá se defender do que vier

Não, não, não vou permitir
Eu quero ver, quero falar, quero ouvir
E com minha vida livre ninguém vai me omitir.
Sim, sim, sim eu quero sair
Quero gritar, quero lutar, quero sentir
E com minha alma livre ninguém vai me impor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário