sábado, 19 de fevereiro de 2011

Que queria poder te fazer sonhar
Eu queria fazer você ver
Eu queria morrer

Eu queria poder te fazer sonhar
Eu queria poder te mostrar
Eu queria te ver

Eu queria poder lhe mostrar
Eu queria poder te odiar
Eu queria te ter

Eu queria poder te esquecer,
Te tirar dos meus sonhos, pra sempre,
Eu podia querer
Eu queria dizer, mas não digo, e não falarei
E esconderei nos meus sonhos
Onde só eu sei

E ninguém saberá, e ninguém poderá,
e ninguém me alcançará
Eu sei

E se acha q assim vai conseguir,
Vai me libertar, me deixar sair
Vai me convencer, me fazer querer
Vou acreditar que há em você
O que eu quero,
O q eu procuro

Eu queria poder te falar a verdade;
Te dizer o que eu sinto, matar a saudade
Eu queria mostrar o q eu tenho aqui dentro
Mas eu não farei, e eu só lamento!

Eu queria poder te esquecer
Te tirar dos meus sonhos, pra sempre,
Eu queria morrer

Eu queria parar de sofrer...
Eu queria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário