sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pense duas vezes antes de abrir sua boca
Pense em 3 motivos pra eu não te chamar de louca
Ache uma maneira de buscar o que perdeu
Lembre- se que tudo que preciso não é seu
Lembre- se que você é a única que me conhece,
Pense que sua atitude não te enobrece, mais
Do que suas palavras que me atraíram,
Palavras que mais tarde me traíram.

Pense que eu ainda lembro de você,
Pense que eu sinto sua falta.
Ainda estou aqui, não importa o que aconteça.
Não peço que me entenda,
Me es..

Me de um bom motivo pra não te amaldiçoar,
Me de um bom motivo pra sair da minha cama.
Diga que errou, diga que me ama.
Corra atrás de mim, me procura, me chama.
Lembre- se que tudo que preciso é você
Lembre- se que você é única.
Pense que não tenho mais nada a perder,
Tudo que eu já tive é descartável.
Lembre que você me equilibra,
Sem você eu sou instável.

Pense que eu ainda lembro de você,
Pense que eu sinto sua falta.
Ainda estou aqui, não importa o que aconteça.
Não peço que me entenda..
Me esqueça, me tire de suas lembranças
Me tire de sua cabeça
Me esqueça, me deixe seguir minha vida.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário