sábado, 19 de fevereiro de 2011

gaysong2

Te vejo o dia todo, longe de mim,
me ignorando.
Te espero com ansiedade, e só te
vejo passando
Te procuro entre as pessoas, te vejo
sorrindo
Deixo de fazer minhas coisas
pra me preocupar
Deixo os outros de lado pra
Te ver passar
Eu devo ser idiota

Como que você espera que esteja tudo bem, se
Eu sinto a porra do seu perfume a noite inteira
Como que eu posso me sentir melhor,
Se eu penso em você o tempo todo mesmo
Que não queira
Como que eu posso te esquecer?
Fechar meus olhos e não te ver?
Como que eu posso te esquecer?

Mudo de roupa, chamo atenção,
tento ser notado.
Procuro maneiras de não ser mais invisível,
Pareço retardado
Meus amigos não agüentam mais minha
Atitude
Me mandam tomar no cu, dizem que não
Tem mais nada que me ajude.

Eu tento fingir que é mentira
Procuro não acordar
Fantasio experiências
Bebo até não agüentar.

Como que eu posso melhorar
Com seu perfume na minha casa
Como que eu posso superar, se aonde eu
Vou tem sua cara
Tudo que acontece me lembra você.
E quanto mais eu te xingo, mais eu
Posso perceber
É você!

No dia seguinte você me encontra saindo
Pergunta se eu estou bem e eu
Sorrio mentindo
Como que eu posso ser feliz, com a
Sua foto na minha cabeça
Milhares de vozes na minha mente ordenando
Que eu te esqueça
Como que eu posso te esquecer?
Fechar meus olhos e não te ver?
Como que eu posso te esquecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário