sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quando te vejo, enxergo através de seus olhos.
Posso, mesmo que por instantes, sentir sua alma.
Seu brilho, seu calor. Dentre tudo que me importo,
Você é única, você me salva.
Só posso voltar a andar quando penso
Que dentro de algum tempo posso estar
Em seus braços novamente.
E apenas pensar em você me deixa contente.

Apenas amo você, e embora pareça exagero,
Preciso de você para viver.
Preciso que você me estenda a mão,
Preciso do seu abraço,
Seu carinho, seu calor.
Seu sorriso.

O que mais me dói nessa distancia. É não
Poder estar perto para olhar seus passos
Te livrar de obstáculos, te aliviar as dores.
Sem você me sinto escasso,
pois você é minha fonte,
e é em você onde,
retiro forças para manter minha aparente vivacidade.
Essa cidade não tem graça sem você.

Em cada noite de insônia
Deixo a zona que é minha mente
E vou parar ao seu lado.
Em cada noite de sono,
Acordo desesperado,
Após um sonho com você, pois,
Me lembro que não estava realmente contigo,
E sim aqui.. sozinho..
Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário